Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One e Live receberão pacotão de novos recursos

Por| 13 de Junho de 2016 às 15h04

Link copiado!

Xbox One e Live receberão pacotão de novos recursos
Xbox One e Live receberão pacotão de novos recursos

Nem só de novos jogos foi feita a coletiva da Microsoft durante e agenda pré-E3 em Los Angeles. A companhia anunciou também uma série de novos recursos para o sistema do Xbox One, assim como para usuários da Xbox Live.

A empresa confirmou a chegada da assistente virtual Cortana para o videogame e outras novidades interessantes, como a possibilidade de rodar músicas em plano de fundo aos jogos. Entreanto, as mudanças mais sensíveis serão sentidas pelos jogadores online.

A Xbox Live receberá os modos Clubs, Looking For Groups e Arena, que agregarão modos de jogos em comunidade, grupos fechados e modalidades competitivas para seus jogadores.

No sistema de clubes, o gamer poderá se juntar a comunidades dedicadas a determinados jogos e gostos e comum para combinar partidas. Através do Looking For Groups, é possível buscar comunidades que mais tem a ver com as preferências do usuário.

Continua após a publicidade

Já o modo Arena consiste na criação de torneios e sistemas competitivos para os jogadores mais avançados. Segundo a Microsoft, games esportivos serão os principais a se beneficiarem deste modo, tanto que o primeiro game a usar a nova funcionalidade será FIFA 17, da EA, que sai em setembro.