Terra-Média: Sombras da Guerra ganha gameplay na E3 2017; assista

Por Sérgio Oliveira | 11 de Junho de 2017 às 20h35

A Monolith Productions foi à conferência da Microsoft na E3 2017 neste domingo (11) para mostrar um vídeo de gameplay de Terra-Média: Sombras da Guerra, sequência do bem-recebido Sombras de Mordor.

O vídeo é focado nos sistemas nemesis e de recrutamento, com um desenvolvedor da Monolith explicando tudo o que está acontecendo no game. A empresa também dedicou um tempo para mostrar como está ficando a ambientação de Sombras da Guerra, as novas mecânicas de combate e como o jogador pode fazer com que os inimigos lutem uns contra os outros.

Terra-Média: Sombras da Guerra foi anunciado no começo deste ano e vem recebendo detalhes desde então. A ideia original era que ele fosse lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em agosto deste ano, mas acabou sendo adiado para o próximo dia 10 de outubro. Agora, o título está previsto para chegar também ao Xbox One X, a partir do dia 7 de novembro.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.