Novo trailer de Call of Duty WWII mostra detalhes explosivos do game

Por Sérgio Oliveira | 12.06.2017 às 23:16 - atualizado em 12.06.2017 às 23:54

A Activision ganhou um pouco de espaço durante a conferência da Sony na noite desta segunda-feira (12) e mostrou como será o modo multiplayer de Call of Duty WWII, novo jogo da série baseado na II Guerra Mundial.

Em desenvolvimento há três anos pela Sledgehammer, o novo CoD finalmente abandonou as guerras futurísticas e fictícias para voltar às suas raizes, mostrando combates reais da Segunda Grande Guerra. E, ao contrário do que aconteceu com Battlefield 1, aqui a palavra de ordem parece ser fidelidade, já que cenários, veículos e armamento são reproduzidos com total fidelidade, sem firulas nem adições para tornar o game "mais atrativo" ou "mais divertido".

Em pouco mais de dois minutos e meio de vídeo, vemos bombas sendo lançadas de bombardeiros, soldados saltando de paraquedas e pousando na Alemanha nazista de Hitler empunhando as clássicas M1 Garand, Winchesters 1912 e lança-chamas, que queimam trincheiras e soldados inimigos. Granadas explodindo por todos os lados arremessam soldados para o alto e fazem diversas estruturas serem destruídas.

Call of Duty WWII promete encher os olhos dos aficionados por Segunda Guerra Mundial e chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 3 de novembro. Um Beta restrito poderá ser experimentado por aqueles que adquirirem o título em pré-venda a partir do dia 25 de agosto.