Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Call of Duty WWII mostra detalhes explosivos do game

Por| 12 de Junho de 2017 às 23h16

Link copiado!

Novo trailer de Call of Duty WWII mostra detalhes explosivos do game
Novo trailer de Call of Duty WWII mostra detalhes explosivos do game

A Activision ganhou um pouco de espaço durante a conferência da Sony na noite desta segunda-feira (12) e mostrou como será o modo multiplayer de Call of Duty WWII, novo jogo da série baseado na II Guerra Mundial.

Em desenvolvimento há três anos pela Sledgehammer, o novo CoD finalmente abandonou as guerras futurísticas e fictícias para voltar às suas raizes, mostrando combates reais da Segunda Grande Guerra. E, ao contrário do que aconteceu com Battlefield 1, aqui a palavra de ordem parece ser fidelidade, já que cenários, veículos e armamento são reproduzidos com total fidelidade, sem firulas nem adições para tornar o game "mais atrativo" ou "mais divertido".

Em pouco mais de dois minutos e meio de vídeo, vemos bombas sendo lançadas de bombardeiros, soldados saltando de paraquedas e pousando na Alemanha nazista de Hitler empunhando as clássicas M1 Garand, Winchesters 1912 e lança-chamas, que queimam trincheiras e soldados inimigos. Granadas explodindo por todos os lados arremessam soldados para o alto e fazem diversas estruturas serem destruídas.

Continua após a publicidade

Call of Duty WWII promete encher os olhos dos aficionados por Segunda Guerra Mundial e chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 3 de novembro. Um Beta restrito poderá ser experimentado por aqueles que adquirirem o título em pré-venda a partir do dia 25 de agosto.