Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Nintendo anuncia Trials of Mana, remake do clássico Seiken Densetsu 3

Por| 11 de Junho de 2019 às 14h18

Link copiado!

E3 2019 | Nintendo anuncia Trials of Mana, remake do clássico Seiken Densetsu 3
E3 2019 | Nintendo anuncia Trials of Mana, remake do clássico Seiken Densetsu 3
Tudo sobre Nintendo

Em seu Direct especial nesta terça-feira (11), a Nintendo surpreendeu os fãs de RPG ao anunciar Trials of Mana, um remake do clássico de Super Nintendo Seiken Densetsu 3. Desenvolvido pela Square, na época que foi lançado, o jogo deveria chegar ao Ocidente com o nome de Secret of Mana 2, mas acabou nunca sendo lançado oficialmente fora do Japão.

O remake, que está sendo produzido pela Square Enix, mostra todos os personagens e diversos cenários do clássico RPG, que é considerado como um dos melhores já lançados para o Super Nintendo. Também é possível ver que as batalhas seguirão o mesmo padrão do jogo original e que o gráfico foi atualizado para a atual geração, tendo sido totalmente reformulado — bem diferente do tratamento que a empresa deu para o remake de Secret of Mana, lançado no ano passado para PS4, PS Vita e PC.

Além de Trials of Mana, a empresa também anunciou a Collection of Mana, um título que trará os três games originais da franquia Seiken Densetsu: Final Fantasy Adventures (lançado como Seiken Densetsu no Japão), Secret of Mana (Seiken Densetsu 2) e Trials of Mana (Seiken Densetsu 3, que será pela primeira vez lançado fora do Japão).

Continua após a publicidade

Trials of Mana ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará no início de 2020 para PS4, Switch e PC. Já o Collection of Mana será lançado nesta terça-feira (11), e por enquanto é exclusivo do Switch.