E3 2019 | Nintendo anuncia Trials of Mana, remake do clássico Seiken Densetsu 3

Por Rafael Rodrigues da Silva | 11 de Junho de 2019 às 14h18
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Em seu Direct especial nesta terça-feira (11), a Nintendo surpreendeu os fãs de RPG ao anunciar Trials of Mana, um remake do clássico de Super Nintendo Seiken Densetsu 3. Desenvolvido pela Square, na época que foi lançado, o jogo deveria chegar ao Ocidente com o nome de Secret of Mana 2, mas acabou nunca sendo lançado oficialmente fora do Japão.

O remake, que está sendo produzido pela Square Enix, mostra todos os personagens e diversos cenários do clássico RPG, que é considerado como um dos melhores já lançados para o Super Nintendo. Também é possível ver que as batalhas seguirão o mesmo padrão do jogo original e que o gráfico foi atualizado para a atual geração, tendo sido totalmente reformulado — bem diferente do tratamento que a empresa deu para o remake de Secret of Mana, lançado no ano passado para PS4, PS Vita e PC.

Além de Trials of Mana, a empresa também anunciou a Collection of Mana, um título que trará os três games originais da franquia Seiken Densetsu: Final Fantasy Adventures (lançado como Seiken Densetsu no Japão), Secret of Mana (Seiken Densetsu 2) e Trials of Mana (Seiken Densetsu 3, que será pela primeira vez lançado fora do Japão).

Trials of Mana ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará no início de 2020 para PS4, Switch e PC. Já o Collection of Mana será lançado nesta terça-feira (11), e por enquanto é exclusivo do Switch.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.