Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Nintendo anuncia Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para o Switch

Por| 11 de Junho de 2019 às 16h21

Link copiado!

http://im.ziffdavisinternational.com/t/ign_br/articlepage/r/
http://im.ziffdavisinternational.com/t/ign_br/articlepage/r/
Tudo sobre Nintendo

Em seu Direct especial da E3 nesta terça-feira (11) a Nintendo soltou uma boa notícia para os fãs de Resident Evil que possuem um Switch: um port de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para o console.

Lançado originalmente em 2009, Resident Evil 5 é um jogo focado na ação cooperativa, onde os protagonistas Chris Redfield e Sheva Alomar devem juntar suas forças para sobreviver a uma ameaça terrorista que transformou toda uma região da África em zumbis. Dez anos depois do lançamento original, o jogo chega para o Nintendo Switch, que será o primeiro console portátil para o qual o game será lançado.

Resident Evil 6 foi lançado originalmente em 2012, e é um jogo muito mais parecido com os clássicos da franquia. O título traz o retorno de personagens com Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Ada Wong, além de adicionar à história Jake Mueller, um filho ilegítimo de Albert Wesker, um dos criadores do T-Virus. A narrativa é contada pela perspectiva desses quatro personagens, e traz uma aventura com uma bom equilíbrio entre ação e terror.

Continua após a publicidade

Tanto a versão de Resident Evil 5 quanto a de Resident Evil 6 para o Switch ainda não possuem data definida para o lançamento, mas a Nintendo já confirmou que ambas devem chegar às lojas no terceiro trimestre deste ano.