Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Final Fantasy 7 chega em março e será exclusivo para o PlayStation 4

Por| 10 de Junho de 2019 às 01h21

Link copiado!

E3 2019 | Final Fantasy 7 chega em março e será exclusivo para o PlayStation 4
E3 2019 | Final Fantasy 7 chega em março e será exclusivo para o PlayStation 4
Tudo sobre Square Enix

Na madrugada desta segunda-feira (10), uma das informações mais aguardadas dos últimos anos foi confirmada: a data de lançamento oficial do remake de Final Fantasy VII.

O tão aguardado jogo será lançado em 3 de março de 2020 e será exclusivo para o PlayStation 4. A Informação foi confirmada pela Square Enix em comunicado enviado nos primeiros minutos de hoje. Junto com a informação, foi divulgado também um vídeo de pouco mais de um minuto com algumas novas cenas e gameplay do remake.

Desde que foi anunciado durante a E3 de 2015, o remake de Final Fantasy VII é um dos jogos mais aguardados por fãs de RPGs do mundo todo, que há anos pediam que a empresa atualizasse um de seus mais famosos jogos com gráficos de última geração.

Continua após a publicidade

O comunicado da empresa não entra em maiores detalhes sobre se o jogo será lançado com alguma edição especial para colecionadores ou se esse será apenas o primeiro capítulo de uma trilogia, já que a Square já havia revelado que pretendia lançar o remake de Final Fantasy VII em formato episódico.

Esses detalhes deverão ser apresentado durante a conferência da empresa na E3 2019, que ocorre nesta segunda-feira (10) a partir das 22h (horário de Brasília).