Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Fallout Shelter e YouTube chegarão aos carros da Tesla

Por| 14 de Junho de 2019 às 23h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Tesla

Elon Musk é fã declarado da franquia Fallout. Tanto que estará, logo menos, jogando o sucesso da Bethesda Softworks nos smartphones, o game Fallout Shelter. A Tesla deverá receber, em sua próxima atualização de sistema, o jogo da publisher nos sistemas de entretenimento dos carros que fabrica, além do acesso à plataforma de vídeos YouTube.

O anúncio da chegada do YouTube foi feito pelo próprio Musk, CEO da Tesla, durante uma sessão de perguntas e respostas conduzida na E3 2019. O executivo sempre manteve o discurso de que a fabricante de sedãs elétricos de luxo estaria aberta a receber softwares terceirizados e, embora pareça algo simples de ser feito, a inclusão do YouTube entra nessa categoria.

Durante a mesma sessão de perguntas e respostas, Musk admitiu ser um grande fã da série de jogos Fallout, produzida pela Bethesda, chegando a afirmar que explorou “cada centímetro de Fallout 3”. A chegada de Fallout Shelter aos automóveis da Tesla foi primeiro anunciada pelo diretor da empresa, Todd Howard, e posteriormente confirmada por Musk.

Continua após a publicidade

Fallout Shelter é um dos jogos de maior sucesso da Bethesda, tendo versões para iOS e Android (onde ele foi primeiramente disponibilizado), e posteriormente ganhando ports para Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No sistema operacional da Google, o jogo tem mais de 10 milhões de downloads.

Em ambos os casos, Musk disse que as novidades devem chegar com o lançamento da versão 10 do sistema operacional dos carros da Tesla. Atualmente na versão 9, ainda não há data prevista de lançamento para que a firmware receba uma atualização.

Fonte: Techcrunch (1) (2)