E3 2018 | Shadow of the Tomb Raider ganha gameplay focado em furtividade

Por Sérgio Oliveira | 11 de Junho de 2018 às 14h36
photo_camera Square Enix

A Square Enix começou sua apresentação na E3 2018 exibindo o que estava faltando de Shadow of the Tomb Raider: um gameplay. O último capítulo do reboot das aventuras de Lara Croft já havia sido confirmado pela produtora japonesa anteriormente e também deu as caras na apresentação da Microsoft neste domingo (10).

Em ambas as ocasiões o que foi mostrado foram trailers cinemáticos, que não mostraram praticamente nada da jogabilidade do título. Nesta segunda-feira (11), entretanto, finalmente conhecemos um pouco mais sobre como funcionará o gameplay e as mecânicas de Shadow of the Tomb Raider.

O foco da apresentação foram as mecânicas de furtividade renovadas do título, com Lara Croft agora sendo capaz escalar árvores e utilizar a vegetação da floresta para permanecer escondida e atacar os inimigos de surpresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O vídeo de gameplay também mostrou rapidamente como está o sistema de crafting, mas nenhum detalhe adicional ou explicação foram fornecidos pela Square Enix.

Shadow of the Tomb Raider tem lançamento marcado para o dia 14 de setembro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.