Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Sea of Solitude, novo indie do EA Originals, explora a solidão humana

Por| 09 de Junho de 2018 às 17h28

Link copiado!

Jo-Mei Games
Jo-Mei Games

Se a Electronic Arts pisou na bola no ano passado com as lootboxes em Star Wars Battlefront II, o mesmo não pode ser dito do programa de financiamento a desenvolvedores indies EA Originals. Depois de acertar em cheio com A Way Out, agora a empresa aposta em Sea of Solitude.

Desenvolvido pelo pequeno estúdio alemão Jo-Mei Games, o game que já havia sido anunciado antes pela EA ganhou mais detalhes na E3 2018 durante a conferência da tarde deste sábado (09). Em uma apresentação bastante emotiva, a CEO e diretora de arte do estúdio, Cornelia Geppert, detalhou sobre o que realmente é o novo game.

Embora seja situado em um mundo fantástico, Sea of Solitude retrata as diferentes formas de solidão do ser humano. Controlando uma garota chamada Kay, o jogador explora esse sentimento à medida que a jovem passa por momentos de tristeza, raiva e melancolia. A pegada é bastante intimista, sentimental e dramática, principalmente porque descobrimos que os verdadeiros monstros não estão aqui do lado de fora, mas dentro de nós mesmos.

Continua após a publicidade

Sea of Solitude chega no começo de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin). Uma data específica, entretanto, não foi fornecida pela EA.