E3 2018 | Control é novo título dos criadores de Alan Wake e Quantum Break

Por Wagner Wakka | 12 de Junho de 2018 às 00h20
Tudo sobre

Sony

Os criadores de Alan Wake e Quantum Break anunciaram nesta segunda-feira (11) um novo jogo na conferência da Sony na E3 2018. O próxima título da Remedy se chama Control, um thriller bastante onírico em que o universo aparece distorcido.

O vídeo também mostra uma personagem feminina chamada Jesse Fade, “uma jovem mulher com um passado conturbado”, diz a descrição do game no YouTube. Ela é a diretora do Bureau of Control, considerado a linha de frente na luta contra aparições sobrenaturais. Um deles é o Hiss, inimigo que ameaça a existência humana.

Ainda no que parece uma gameplay, a personagem precisa atirar em um universo muito semelhante ao de Quantum Break, onde se misturam universos reais e imaginários. Há uma mecânica de shooter com câmera no ombro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Você descobrirá as atividades secretas dos agentes do Bureau e explorará as salas estranhas e inconstantes de sua sede, The Oldest House. Desbloquear novas habilidades com objetos de poder e atualizar sua arma de serviço para enfrentar inimigos maiores e mais poderosos. Aventure-se em setores perdidos no desafiador modo Expedições. Resolva quebra-cabeças e conclua missões para descobrir o segredo do passado de Jesse e o verdadeiro propósito do Bureau of Control. Acima de tudo, você deve derrotar o implacável Hiss”, informa a empresa.

O jogo é desenvolvido pela Remedy e será publicado pela 505 Games. Control ainda não tem data de lançamento, nem foi confirmado se será exclusivo para PlayStation 4.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.