Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Captain Spirit recebe novo vídeo com comentários dos produtores

Por| 11 de Junho de 2018 às 15h23

Link copiado!

E3 2018 | Captain Spirit recebe novo vídeo com comentários dos produtores
E3 2018 | Captain Spirit recebe novo vídeo com comentários dos produtores
Tudo sobre Square Enix

The Awesome Adventures of Captain Spiritfoi revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, mostrando um pouco do novo título que terá como protagonista o sensível e sonhador Chris. Agora, para complementar as informações sobre o game da Dontnod Entertainment, um novo trailer foi divulgado na apresentação oficial da Square Enix, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (11).

No teaser de pouco mais de dois minutos, Michel Koch e Raoul Barbet, diretores criativos de Life is Strange e do novo jogo, revelaram que Captain Spirit trará uma história totalmente nova dentro do universo da obra original, além de oferecer uma grande quantidade de referências a acontecimentos e personagens da segunda parte de Life is Strange.

A ideia é que o game sirva como uma introdução aos jogadores para toda a ambientação única e criativa da franquia. Além disso, os diretores deixaram bem claro que o game não receberá o nome de Life is Strange 2, mas servirá de prequel para sua trama.

Continua após a publicidade

Conforme já havíamos noticiado, Captain Spirit será liberado gratuitamente no dia 26 de junho para Xbox One, PlayStation 4 e PC.