Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Colorido e cheio de fofura, novo jogo do Yoshi chega ao Switch em 2018

Por| 13 de Junho de 2017 às 19h16

Link copiado!

Colorido e cheio de fofura, novo jogo do Yoshi chega ao Switch em 2018
Colorido e cheio de fofura, novo jogo do Yoshi chega ao Switch em 2018

Seguindo a onda de anúncios feitos pela Nintendo durante a transmissão Spotlight na E3 2017, a empresa revelou que está trabalhando em um novo jogo do Yoshi.

Assim como os demais games da mascote que todo mundo ama, aqui vemos o adorável dinossauro em fases de plataforma, ao estilo clássico que consagrou Super Mario. Inclusive, muitos elementos mostrados no trailer nos fazem lembrar de Super Mario World 2: Yoshi's Island.

Os ovinhos que são arremessados para acabar com inimigos e atingir locais inalcançáveis estão presentes e desta vez interagem até mesmo com partes do cenário feitas em papelão. Outra característica bacana é que o título explora bastante o tridimensional, dando ênfase não só a profundidade das fases, como também permitindo que o jogador inverta o ângulo de visão para ver o que está acontecendo de outra perspectiva.

Continua após a publicidade

Poucos detalhes foram fornecidos sobre o jogo, que por enquanto se chama apenas Yoshi. Mas, pelo pouco que deu para ver, é possível dizer que dificilmente ele fugirá da fórmula tradicional dos títulos de plataforma de Mario e companhia. Apesar de nada ter sido dito, em alguns momentos vemos dois Yoshi trabalhando em conjunto para solucionar alguns puzzles, um forte indício de que o jogo também terá um modo multiplayer cooperativo.

O novo jogo do Yoshi foi todo feito utilizando a Unreal Engine e chega ao Nintendo Switch em 2018. A data exata, porém, ainda não foi revelada.