Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed: Origins vai levar a franquia para o Antigo Egito

Por| 11 de Junho de 2017 às 18h40

Link copiado!

Assassin's Creed: Origins vai levar a franquia para o Antigo Egito
Assassin's Creed: Origins vai levar a franquia para o Antigo Egito

Depois de vários vazamentos, a Ubisoft finalmente revelou Assassin’s Creed: Origins, o novo capítulo da série. E, contrariando o que muito esperavam, a revelação não foi feita na apresentação da empresa, mas na conferência da Microsoft na noite deste domingo (11) durante a E3 2017. Mas, tirando essa pequena reviravolta, o game era exatamente aquilo que a gente esperava.

Como apresentado, a nova aventura vai se passar durante o Antigo Egito e vai contar o nascimento da Irmandade dos Assassinos, com direito a combates contra impérios e até mesmo monstros gigantes — algo que foge muito daquilo que vimos na franquia até aqui. E, além de pirâmides e construções faraônicas, toda a geografia, fauna e flora do Egito foi muito bem recriada para dar conta da ambientação inédita.

O personagem será um guerreiro que vai lutar contra o mal que corrompe o Egito e, para conseguir sobreviver a essa jornada, vai acabar criando a Irmandade que a gente já conhece. Na demonstração apresentada, vemos esse novo protagonista em ação em uma missão em sua cidade natal para matar um falso oráculo que vive por lá.

Continua após a publicidade

E uma das mecânicas que mais chama a atenção é a nova Eagle Vision que, em Assassin’s Creed Origins, é literalmente feita pelos olhos de uma águia. O jogador poderá controlar a ave para ter uma visão aérea do local e definir alvos, além de decidir a melhor abordagem para eliminar suas presas — e que, no fim, lembra muito os drones de Ghost Recon: Wildlands. Além disso, vemos o personagem muito mais acrobático em suas eliminações, embora mantendo o estilo de Assassin’s Creed de sempre.

O sistema de combate parece mais ágil, principalmente com o herói usando escudo e uma arma típica da região. O sistema de esquiva parece ser um dos pontos de destaque e a Ubisoft deu muito destaque ao arco e flecha, mostrando que essa arma será um dos destaques do novo game.

A data de lançamento não foi revelada — algo que deve ser mostrada somente na conferência da Ubisoft nesta segunda-feira (12), às 17h.