Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode anunciar sua versão do Kindle na próxima semana

Por| 15 de Novembro de 2019 às 10h00

Link copiado!

xiaomi
xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Leitores de livros digitais como Kindle e Kobo são muito populares, e a Xiaomi deve entrar nesse nicho a partir da próxima quarta-feira (20). Uma prévia foi postada na quinta-feira (14) pela conta oficial da companhia na rede social chinesa Weibo.

Um esboço do e-reader mostra bordas grossas, sem botões nos painéis laterais — a exemplo do Kobo. Há somente um botão na parte de cima, provavelmente para ligar e desligar. Isso significa que toda a navegação deve ser feita diretamente na tela sensível ao toque.

Fora isso, por enquanto não há outros detalhes importantes, como a origem do catálogo. Não se sabe se a chinesa vai montar sua própria biblioteca ou fazer algum tipo de parceria com as já existente. Outros dados importantes ainda ausentes são se o dispositivo terá resistência à água, poeira e quedas, e se ele terá suporte a audiolivros — nesse caso, seria necessário alguma saída para áudio ou emparelhamento a alto-falantes ou fones de ouvido via Bluetooth.

Continua após a publicidade

Assim como outros produtos menores da Xiaomi, o e-reader deve ser lançado por meio de campanha de financiamento coletivo. Por isso, a expectativa é de que ele tenha um preço bastante acessível.

Fonte: GizmoChina