Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Kindle Paperwhite é ainda mais fino e a prova d'água

Por| 16 de Outubro de 2018 às 13h03

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Logo você poderá levar o seu Kindle Paperwhite para a banheira ou piscina. A Amazon anunciou nesta terça-feira (16) uma nova atualização do modelo, que agora é a prova d'água, tem suporte para audiobooks da Audible, produtora de entretenimento da companhia, e é ainda mais leve e menor que seu antecessor.

O novo leitor de e-books também conta com tela de seis polegadas e 300 ppi nivelada com uma fina camada de vidro, luz de fundo LED aprimorada, suporte para fones de ouvido e conectividade Bluetooth, além de 8 GB de armazenamento, o dobro em relação à versão anterior. Um modelo de 32 GB também será lançado com foco em arquivos multimídia.

O certificado de resistência a água IPX8 é um dos recursos mais pedidos pelos usuários do Kindle e garante que o dispositivo é capaz de ficar mergulhado por até uma hora em água doce, em uma profundidade de 1,8 metro. O novo e-reader tem apenas 8,18 milímetros de espessura e pesa 182 gramas.

Continua após a publicidade

Entre as novidades do Kindle, está um menu inicial atualizado e mais inteligente, facilitando a localização da próxima leitura com base no histórico, mostrando ainda um relatório sobre quantos dias o usuário leu no último mês. Também é possível salvar diversas configurações de leitura, seleção de fonte, estilo de negrito, entre outras, diretamente do menu principal.

O novo Kindle Paperwhite chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2019 nas versões de 8 GB e 32 GB.