Amazon pode ter encerrado vendas e fabricação do Kindle Voyage

Por Eduardo Hayashi | 20 de Agosto de 2018 às 11h58
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Kindle Voyage

Ficha técnica

Embora o Kindle seja uma das marcas de E-readers mais populares, nem todas as suas variantes parecem ter bons números de vendas. Uma prova disso surgiu no final de julho, quando a Amazon removeu o Kindle Voyage do seu catálogo online de forma silenciosa.

Conforme alguns sites especializados em eBooks observaram recentemente, não é possível mais encontrar qualquer menção ao aparelho no momento, exceto em anúncios que vendem versões recondicionadas do E-reader. Com isso, restaram apenas o modelo básico do Kindle, a versão Paperwhite, que é vendida como um intermediário, e a Oasis, que é a opção premium do leitor de livros digitais.

O Kindle Voyage foi lançado em 2014 como uma alternativa mais compacta que o Paperwhite, se destacando por sua tela de vidro, botões com feedback tátil e um design diferenciado. Apesar de todas esses diferenciais, o dispositivo era vendido ao preço elevado de US$ 200, ou seja, apenas US$ 50 a menos que o Oasis, o modelo mais potente e com maior capacidade de armazenamento interno.

Fonte: The Verge, eBookReader, GoodEreader

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.