Siga o @canaltech no instagram

PagSeguro UOL está instável e lojistas enfrentam problemas para emitir boletos

Por Ares Saturno | 11 de Junho de 2018 às 14h37
Tudo sobre

UOL

Saiba tudo sobre UOL

Ver mais

O sistema de pagamentos online da UOL, o PagSeguro, está apresentando falhas e em instabilidade desde as 9 da manhã desta segunda-feira (11), de forma que os usuários estão enfrentando problemas para logar na plataforma e gerar boletos de pagamento. O pagamento de boletos também pode encontrar atrasos para a compensação.

Apesar da página inicial estar ativa e parecendo funcionar normalmente, uma mensagem de erro aparece ao se tentar fazer o login, criar novos cadastros ou encomendar máquinas. Tentar pedir ajuda ao acessar o link Fale com o PagSeguro, a mesma mensagem de erro é exibida, dizendo que "no momento, alguns serviços estão indisponíveis. Para acessar o site, tente novamente em alguns minutos”.

Alguns lojistas virtuais estão enfrentando problemas por seus clientes não conseguirem emitir boletos para pagar pelas compras online.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os usuários também estão bastante insatisfeitos com a falha, inclusive xingando muito no Twitter:

Não faltam clientes avisando à plataforma sobre a instabilidade mas, até o momento, a página oficial do PagSeguro no Twitter não se pronunciou ou forneceu previsões de quando o serviço será restaurado.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria do PagSeguro para esclarecimentos, mas até o momento não houve retorno. Assim que a empresa se posicionar, atualizaremos a notícia. Fique ligado!

Fonte: TecnoBlog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.