Como fazer cadastro no Clube Extra pela internet

Como fazer cadastro no Clube Extra pela internet

Por Caio Carvalho | Editado por Guadalupe Carniel | 22 de Setembro de 2021 às 15h00
(Imagem: Unsplash/ Montagem: Kris Gaiato)

O Clube Extra (Android | iOS | Web) é um programa de vantagens para clientes da rede de supermercados Extra. Com ele, é possível ter benefícios na compra de produtos, além de descontos e ofertas. Também tem desafios mensais que, se concluídos, garantem prêmios exclusivos.

O programa pode ser acessado pelo smartphone e computador. Aprenda no tutorial abaixo a como fazer o cadastro no Clube Extra.

Como fazer cadastro no Clube Extra pela internet

No celular

Passo 1: baixe o app do Clube Extra no seu celular pela Play Store ou App Store.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Passo 2: abra o app e toque em “Entre ou cadastre-se”.

Primeiro, vamos criar um novo cadastro de acesso no app Clube Extra (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 3: toque em "Novo por aqui? Cadastre-se".

Como vamos fazer um novo cadastro, selecione essa opção (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 4: na tela seguinte, preencha alguns dados como nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Toque em “Continuar" quando tudo estiver completo.

Preencha algumas informações e clique em "Continuar" para dar prosseguimento ao cadastro (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 5: coloque seu e-mail, número de celular e crie uma senha. Lembrando que a senha precisa ter no mínimo 8 caracteres que mesclam números, símbolos e letras maiúsculas e minúsculas.

Sua senha deve ter no mínimo 8 caracteres e misturar números, letras e caracteres especiais (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 6: você também tem a opção de marcar uma caixinha para receber novidades, ofertas e promoções da rede de supermercados por SMS, e-mail e notificações no celular. Se não quiser, é só deixar o campo em branco. Colocadas as informações, marque a caixa concordando com os termos de uso do app e toque em “Finalizar Cadastro”.

Leia os termos de uso clicando nessa opção antes de finalizar seu cadastro (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

E pronto! Você criou um cadastro no app do Clube Extra. Agora é só aproveitar as promoções e ofertas disponíveis no celular.

Na web

Passo 1: acesse o site clubeextra.com.br/user/register.

Passo 2: informe seu CPF ou CNPJ e clique em “Continuar”.

Coloque seu CPF ou CNPJ e clique em "Continuar" para iniciar seu cadastro (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 3: prossiga inserindo seu nome e sobrenome, data de nascimento e um apelido. Depois, clique em "Continuar".

Insira mais alguns dados exigidos pelo app do Clube Extra (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 4: coloque seu e-mail e crie uma senha. Lembrando que a senha precisa ter no mínimo 8 caracteres que mesclam números, símbolos e letras maiúsculas e minúsculas.

Crie uma senha de no mínimo oito dígitos (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Passo 5: desça um pouco a página para marcar se você deseja receber notificações sobre ofertas, promoções e outros anúncios do Extra através de mensagem de texto, e-mail ou notificação no celular. Feito isso, marque a caixa dos termos de uso e clique em "Finalizar".

Após ler os termos de uso do app Clube Extra, finalize seu cadastro (Captura de tela: Caio Carvalho/Canaltech)

Pronto! Agora você tem um cadastro criado no Clube Extra pela internet. Com o mesmo login e senha, você pode acessar o app do Clube Extra para smartphones e aproveitar os mesmos descontos.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.