Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DJI apresenta novos drones voltados para profissionais de imagem aérea

Por| 23 de Agosto de 2018 às 21h30

Link copiado!

DJI apresenta novos drones voltados para profissionais de imagem aérea
DJI apresenta novos drones voltados para profissionais de imagem aérea
Tudo sobre DJI

A DJI apresentou hoje ótimas novidades para os profissionais de foto e vídeo que trabalham com drones. Dois novos drones feitos especificamente para esses profissionais foram revelados hoje: o Mavic 2 Pro e o Mavic 2 Zoom.

Os drones da série Mavic 2 são os mais avançados já construídos pela DJI, com câmeras estabilizadas com gimbal e recursos específicos para a captura de imagem, e os novos modelos deverão tornar a vida mais fácil para os profissionais que o utilizam.

O Mavic 2 Pro será o primeiro drone do mundo a possuir uma câmera Hasselblad integrada, o que garante ao drone maior qualidade de imagem e um desempenho superior de luz e cor. Ele chega com sensor CMOS de 1 polegada e perfil de cores 10 bits Dlog-M, o que o permite capturar 4 vezes mais níveis de cor por canal comparado ao melhor drone existente hoje no mercado. Além disso, o Mavic 2 Pro consegue capturar fotografias aéreas de até 20 megapixels, e pode ser conectado a uma TV 4K com tecnologia HLG para apresentar os tons de cores corretos na tela.

Continua após a publicidade

Já o Mavic 2 Zoom é o primeiro drone de consumidor dobrável da DJI com zoom, o que permite combinar os 2x do zoom óptico (24-48mm) com 2x o zoom digital para simular uma teleobjetiva de 96mm, que captura vídeos sem perdas e em resolução HD. Outra vantagem é o foco automático híbrido, que permite maior precisão de foco e com uma velocidade até 40% mais rápida.

O drone consegue capturar imagens de até 12 megapixels ou utilizar o recurso Super Resolution, registrando e unindo automaticamente 9 fotos, tornando-o o drone ideal para imagens panorâmicas. Além disso, o Mavic 2 Zoom possui ainda o exclusivo modo Dolly Zoom QuickShot, que cria uma perspectiva distorcida que amplia o objeto automaticamente conforme o drone se afasta.

O kit básico do Mavic 2 Pro, que inclui drone, bateria, carregador, controle remoto e quatro pares de hélices, pode ser encontrado com preços a partir de U$ 1.449 nos Estados Unidos, enquanto o kit do Mavic 2 Zoom, que vem com os mesmos acessórios, custa a partir de U$ 1.249. Mais informações sobre outros recursos e locais de venda dos drones podem ser encontrados no site oficial da DJI.