Publicidade

DJI anuncia nova geração do drone Mavic Mini no Brasil

Por| 13 de Novembro de 2019 às 10h45

Link copiado!

Android Police
Android Police

A DJI, empresa que possui 85% do market share mundial de drones, realizou um evento nesta quarta-feira (13) em São Paulo para anunciar a nova geração do drone Mavic Mini. O modelo foca em portabilidade, sendo dobrável e trazendo dimensões consideravelmente menores do que as esperadas para drones, de forma geral. E é um modelo leve, também, pesando somente 249 gramas com hélice, bateria e cartão microSD.

Um dos grandes destaques fica para a câmera, com 12 megapixels e capaz de gravar vídeos em 2.7K a 30 frames por segundos e 1080p a 60 frames por segundo. E claro: conta com estabilização de imagem motorizada em 3 eixos para garantir vídeos de qualidade, além de oferecer a tecnologia de navegação GEO 2.0 para oferecer mais segurança na hora de voar e pousar.

Mesmo sendo consideravelmente menor do que a maioria dos drones, de forma geral, o Mavic Mini possui uma autonomia de até 30 minutos, mais do que muitos concorrentes maiores. O que é fácil de explicar, já que ele conta com uma bateria menor, mas é consideravelmente mais leve. Ou seja, há um equilíbrio melhor entre peso/capacidade de bateria.

O Mavic Mini está disponível a partir de hoje e pode ser adquirido em duas versões:

Continua após a publicidade
  • Básica: inclui o controle, bateria, hélices adicionais e cabo de bateria (preço não revelado);
  • Completa: inclui todos os itens da versão básica e adiciona um case para transporte, duas baterias extras e 3 kits extras de hélice (R$ 4.049);

O que achou do Mavic Mini? Acha que ele fará sucesso por aqui? Conte para nós nos comentário!