Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Activision cria drone de Spyro que cospe fogo em comemoração ao remaster

Por| 30 de Outubro de 2018 às 22h10

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

O anúncio da Activision desta terça-feira (30) não é só sobre um título novo, mas também sobre um inusitado drone. A companhia colocou nos céus de Nova Iorque um drone em formato de Spyro, dragão que é um dos personagens mais clássicos da empresa. O motivo é o lançamento de Spyro Reignited Trilogy, pacote de jogos do mascote que chega no próximo dia 13 para PlayStation 4 e Xbox One.

O game vai trazer a remasterização de três jogos da franquia: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Todos eles chegam com visuais repaginados, em um conjunto com mais de 100 fases no total. A trilogia também inclui ambientes melhorados, controles atualizados, iluminação e cutscenes recriadas para colocar o jogo no PS4 e Xbox One.

Esta não é a primeira vez em que a empresa pensa em um produto diferente para um jogo da sua franquia. No ano passado, a companhia lançou o Ghost Kill, uma versão do Amazon Echo no formato dos fantasmas de Destiny 2, game que também foi publicado pela empresa.

Continua após a publicidade

Diferente do Ghost Kill, o drone de Spyro não é essencialmente um produto a ser colocado à venda, sendo apenas uma ação promocional do remaster. Além do drone, a Activision também vai fazer uma ação em que levará Spyro para jogar com o astro Snopp Dogg, em um evento no qual, segundo a própria companhia, “os dois queimarão tudo como fizeram no passado”.

O pacote de remasterização da série Spyro foi anunciado em abril deste ano. O jogo inicialmente estava agendado para o dia 21 de setembro, mas foi adiado para 13 de novembro.