Publicidade

Lenovo lança Ideacentre A340, novo all-in-one com tela de bordas finas

Por| 26 de Junho de 2019 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anunciou um novo aparelho all-in-one chamado Ideacentre A340 voltado para a criação de estações de trabalho mais limpas, sem fios e com ganho de espaço. Uma das principais novidades é a tela com bordas finas, que permitem o aproveitamento de até 90% da parte frontal do aparelho.

Além disso, a tela tem 23,8 polegadas e resolução Full HD, servindo como base para o conjunto e contando com todo hardware embutido. Assim, o que variam são as configurações internas com opções de processadores Intel Core i3 ou i5. Também é possível escolher entre duas placas gráficas: somente a UHD Graphics integrada da Intel, ou uma offboard Radeon 530 de 2 GB GDDR5, da AMD.

Em matéria de memória RAM, todos os modelos chegam com 8 GB DDR4 combinados com um HD de 1 TB para armazenamento. Como uma peça compacta, ele conta com algumas entradas na parte de trás. São elas: 2x USB 2.0, 1x USB 3.1 Gen 2, 1x HDMI, 1x RJ-45, Leitor de cartões 3 em 1 (SD, SDHC, SDXC) e audio combo (microfone e headset).

Continua após a publicidade

O Ideacentre A340 também conta com leitor de DVD e teclado e mouse Bluetooth incluídos no pacote. Para quem precisa de mais qualidade em conexão à internet, há uma porta de rede no aparelho. Contudo, também é possível se conectar por Wi-Fi.

Nos detalhes, ele conta ainda com inclinação de tela ajustável para posicionar o aparelho no ângulo desejado, organizador de cabos na base do dispositivo e um botão para fechamento automático da webcam de 720p na parte da frente.

O Ideacentre A340 All-in-One já está disponível no e-commerce da Lenovo Brasil e custa a partir de R$ 3.499.