Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Compaq traz PC all-in-one Presario CQ-A1 para o mercado brasileiro

Por| 05 de Julho de 2019 às 09h54

Link copiado!

Compaq Brasil
Compaq Brasil

A Compaq decidiu expandir sua linha de computadores All-in-One trazendo para o mercado brasileiro o modelo Presario CQ-A1. Com acabamento em alumínio e design minimalista, o produto tem a proposta de ser uma das opções mais rápidas do Brasil nessa categoria, tendo como foco o mercado coorporativo.

O Presario CQ-A1 apresenta como diferencial o processador Intel Core i3 e a tecnologia Intel Optane Memory de 16GB, um acelerador inteligente de sistemas que se ajusta às tarefas do usuário. Seu software aprende automaticamente os hábitos do usuário para acelerar tarefas frequentes e personalizar a experiência de uso. A ideia, segundo a fabricante, é de tornar tudo mais rápido e fácil.

O All-in-One Presario CQ-A1 possui tela full HD de 23,8 polegadas, com otimização para filmes, imagens e demais mídias, além de contar com 4 GB de memória RAM e 500 GB de HDD. O sistema operacional é o Windows 10. Segundo a Compaq, o usuário consegue otimizar seu tempo e ajustar facilmente até quatro aplicativos em um único modo de exibição, podendo criar áreas de trabalho virtuais quando precisar de mais espaço ou quiser agrupar itens por projeto.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Presario CQ-A1 chegará ao mercado ainda este mês de julho e pelo preço sugerido de R$ 2.999.