Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode ter revelado como será o seu próximo monitor desktop

Por| 06 de Novembro de 2018 às 18h43

Link copiado!

Apple pode ter revelado como será o seu próximo monitor desktop
Apple pode ter revelado como será o seu próximo monitor desktop
Tudo sobre Apple

Em 30 de outubro, a Apple apresentou seus novos Mac mini e MacBook Air em um evento em Brooklyn, em Nova Iorque. Contudo, o monitor desktop não foi mostrado na ocasião. Então, apenas alguns dias após os anúncios de seus recém-revelados produtos, uma página muito específica do manual do mais recente Mac Mini pode ter revelado que como será o visual do próximo monitor da companhia.

Quem notou isso e relatou na internet foi o usuário do Twitter Jonatan, ao tirar uma fotografia da página de introdução do manual, que mostra um monitor diferente e super leve. E, embora ele se pareça muito com o Thunderbolt de 27 polegadas, atualmente descontinuado, a imagem sugere que o suposto próximo modelo ganhará um design modernizado, com molduras menores e um perfil fino.

A imagem do monitor no manual corrobora com a atual linha de produtos da Apple, cujos displays estão ficando com bordas cada vez menores e com uma aparência de tela de ponta a ponta. O próximo MacBook Air 2018 tem um estilo semelhante, já que reduziu as molduras de alumínio e ganhou uma aparência mais moderna e de vidro.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que a imagem do manual, obviamente, não significa que a Apple está planejando lançar um novo monitor imediatamente, apesar de um vazamento do gênero já ter acontecido outra vez – quando o AirPower inédito da Apple foi encontrado na documentação da embalagem do iPhone Xs em setembro.

De toda forma, a companhia de Cupertino pode não lançar uma tela tão cedo. Até porque o Mac Mini possui ótima capacidade de se conectar a um monitor externo, isto é, que não seja da Apple, tornando-se assim uma boa alternativa ao iMac e uma boa opção para quem quer um Mac com uma tela com muito brilho e cores vibrantes.

Fonte: Digital Trends