Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santander, Loggi e Dell abrem cursos e estágios em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Março de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Green Chameleon/Unsplash
Reprodução/Green Chameleon/Unsplash

O banco Santander está distribuindo gratuitamente 50 mil bolsas com foco em web full stack, a Loggi abriu 45 vagas de estágios exclusivas para estudantes negros e o Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu curso online com a Dell e Intel para professores da rede pública de ensino aprenderem a aplicar gamificação em suas aulas. Essas são as oportunidades de cursos e estágios do Canaltech nesta semana.

Santander

O banco está distribuindo gratuitamente 50 mil bolsas com foco em web full stack (kotlin) na 2 º edição do Santander Bootcamp. Pessoas acima de 18 anos que interessadas em trabalhar em tecnologia podem se inscrever até 15 de maio. O evento será online na plataforma da Dio. Durante o programa, haverá mentorias realizadas com experts de mercado e da equipe da F1rst, empresa de tecnologia do banco. Não é necessário ter graduação para concorrer à bolsa.

Continua após a publicidade

Loggi

A logtech abriu 45 vagas de estágios exclusivas para estudantes negros. O programa oferece um processo de seleção digital, e os candidatos participarão do Conecta Day, evento sobre os negócios, as áreas e liderança da Loggi. As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril, e podem ser feitas no site.

IOS, Dell e Intel

Continua após a publicidade

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu curso online de tecnologia voltado a professores da rede pública de ensino em parceria com a Dell e a Intel. O curso oferece novos conhecimentos e técnicas da metodologia de gamificação, que utiliza os elementos de games para promover aulas mais atrativas e interativas. São 180 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até 20 de abril no site do IOS. Já as aulas começam em 25 de abril e vão até 31 de maio.

Descomplica

A edtech está com 12 vagas abertas para o Programa de Estágio Tech, que tem como objetivo atrair estudantes com foco em tecnologia e engenharia de software. Os requisitos são estar matriculado em cursos de graduação nas respectivas áreas com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e ter disponibilidade para trabalhar remotamente por 30 horas semanais. Conhecimento em lógica e programação serão diferenciais. Os benefícios incluem bolsa, desconto nos cursos da Descomplica, auxílio home office, vale-refeição e seguro de vida. As inscrições ficam abertas até o dia 1º de abril.