Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo curso da ITuring vai de programação "do zero" até especialidades

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Junho de 2022 às 18h20

Link copiado!

Sigmund/Unsplash
Sigmund/Unsplash

A escola de tecnologia ITuring lançou um curso para pessoas com interesse em aprender programação do ponto zero. O bootcamp Full Stack Developer usa uma metodologia detalhada, com metas traçadas semanalmente e mensalmente e conteúdo apresentado ao vivo.

O projeto também cobra aos alunos execução de projetos, com possibilidade de correção e reenvio depois do retorno de especialistas da área. O bootcamp vai possibilitar também que os estudantes tentem concluir os projetos mais de uma vez, caso não consigam cumprir com os prazos estabelecidos. O método conta ainda com a presença de mentores durante toda a jornada de aprendizado.

O curso ainda tem como propósito preparar o aluno para o mercado de trabalho, que ajudam na orientação em entrevistas e até mesmo técnicas para as plataformas LinkedIn (recrutamento) e GitHub (projetos de programação).

Continua após a publicidade

O bootcamp Full Stack Developer tem início previsto para 4 de julho e as inscrições serão realizadas pelo site. O conteúdo programático possui duração de seis meses, com carga horária total de 96 horas de aula. o custo total do curso é R$ 9.000, mas a escola está com uma oferta especial de pré-venda, baixando o preço para R$ 6.900 à vista.

O ITuring tem cursos desenvolvidos com parceiros como Microsoft, Loft, Refactory e AWS (plataforma de nuvem da Amazon) De acordo com um levantamento entre interessados nos cursos da escola, 67% deles disseram que estudar tecnologia os ajudou a decidir seguir na área. Outros 39% afirmaram que a carreira em tecnologia é interessante por ter muitas oportunidades e salários atrativos.