Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Code IoT | Samsung abre inscrições para curso de programação básica

Por| 03 de Julho de 2019 às 08h22

Link copiado!

Reprodução: Code IoT
Reprodução: Code IoT
Tudo sobre Samsung

A Samsung e sua plataforma Code IoT, em parceria com o LSI-Tech (Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico), estão oferecendo de forma gratuita um curso de programação básica com seis módulos: eletrônica: conceitos e componentes básicos, aprendendo a programar, programação física, aplicativos para dispositivos móveis e objetos inteligentes conectados.

A plataforma Code IoT apresenta conceitos básicos que podem ser aplicados em diferentes áreas do ensino, facilitando a compreensão da tecnologia em sala de aula. Ao fim do curso, os participantes contam com um certificado de conclusão.

Isabel Costa, gerente de cidadania corporativa da Samsung Brasil, conta que a companhia "colabora para a a educação com ações que colocam em prática o conhecimento dos alunos, estreitam o relacionamento entre estudantes e professores e que abrem caminhos para novas perspectivas de futuro".

Até o momento, mais de 52 mil inscrições para o programa foram feitas desde a sua criação. O cadastro para a terceira edição deste ano já pode ser feito no site do Code IoT.