Pornhub dá conta premium a moradores de cidades com nomes sexualmente sugestivos

Por Ares Saturno | 28 de Março de 2018 às 09h27

A indústria pornô sempre foi muito cheia de humor, e com o Pornhub não é diferente. A iniciativa Premium Places do site está homenageando cidades que têm nomes sugestivos, com direito a muitos trocadilhos bobos e engraçados. Para compensar os moradores dessas localidades, que devem estar cansados de ouvirem bobagens, o site está oferecendo a eles os privilégios de acesso Premium.

Aqui no Brasil, quem nunca fez piada com cidades como Ponta Grossa (PR), Curralinho (PA) e Rolândia (PR)? A maior parte dos trocadilhos do Premium Places é em inglês, como a holandesa Rectum, a canadense Dildo, a norte-americana Cummings e a francesa Orgy. No Brasil, a cidade de Analândia, do interior paulistano, consta na lista de cidades homenageadas.

O vice presidente do Pornhub, Corey Price, comentou sobre a divertida iniciativa: "Com a proliferação do entreterimento adulto, muitas pessoas se tornaram versadas em termos verbais associados ao sexo. Infelizmente, isso fez com que cidades que tenham nomes sexualmente sugestivos se tornassem alvo de brincadeiras e piadas. Aqui no Pornhub, nós pensamos que nomes devem ser celebrados ao invés de ridicularizados".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Veja, abaixo, a propaganda feita pelo Pornhub para dar visibilidade à altruísta campanha:

Fonte: Mashable, Pornhub

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.