Publicidade

Nerf lançará arma inspirada na Light Gun da personagem D.Va, de Overwatch

Por| 07 de Agosto de 2018 às 17h10

Link copiado!

Nerf lançará arma inspirada na Light Gun da personagem D.Va, de Overwatch
Nerf lançará arma inspirada na Light Gun da personagem D.Va, de Overwatch

A Blizzard havia anunciado na Comic-Con 2018 que havia fechado uma parceria com a Nerf, conhecida marca de armas de brinquedo, para o lançamento de produtos inspirados no game Overwatch. Na ocasião, foi revelada a réplica da pistola do personagem Reaper, em modelo muito convincente e semelhante ao original.

Acontece que agora a Nerf anunciou que mais um produto será adicionado em seu catálogo: a Light Gun da heroína D.Va também será lançada em uma versão da linha de produtos “Rival”, conforme publicou a Blizzard a partir do perfil oficial de Overwatch no Twitter:

Conforme especifica o próprio vídeo de divulgação do produto, a nova blaster da Nerf será capaz de disparar projéteis a até 20 metros por segundo e contará com um recurso de "ação de recuo".

Continua após a publicidade

Diferentemente dos produtos tradicionais da linha Nerf, que funcionam com projéteis de espuma, a série "Rival" funciona com munições de formato arredondado, oferecendo uma opção menos agressiva de marcadores de paintball de modelos de airsoft.

Ambos os modelos de armas inspiradas em Overwatch serão lançados em algum momento de 2019. Tendo em vista os exemplares atuais da linha "Rival" que já estão disponíveis, é provável que os produtos custarão algo entre US$ 29,99 e US$ 99,99.

Fonte: TheVerge