Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este cara está vendendo um museu com 80 Macs antigos e outras raridades

Por| 01 de Março de 2018 às 07h42

Link copiado!

Benj Edwards
Benj Edwards

Você é o tipo de pessoa que não consegue se desfazer de máquinas antigas? Gosta de guardar velharias e antiguidades? Pois saiba que Benj Edwards, famoso colecionador de computadores, videogames e outros eletrônicos clássicos, está vendendo parte de sua coleção — e, acredite, com um acervo desses, você poderia muito bem abrir o seu próprio museu da computação.

O lote oferecido por Edwards é formado por 80 computadores Mac (incluindo o primeiro Apple eMac e os raríssimos Apple II e Apple Lisa 2), vários PowerBooks, 72 PCs clássicos das mais variadas marcas, 19 dispositivos Commodore e 145 consoles, incluindo de mesa e portáteis (já ouviu falar do Nintendo iQue? Não? Nós também não). Isso sem contar os brinquedos, calculadoras, máquinas de escrever e reprodutores de mídia obsoletos.

O colecionador — que é jornalista de tecnologia e escreve para vários sites de renome — publicou a oferta em sua conta no Twitter, aproveitando para divulgar uma foto que, de acordo com o próprio, exibe “menos da metade” de seu museu particular.

Continua após a publicidade

Edwards afirma que está juntando máquinas antigas desde 1993, mas agora está de mudança e sua nova casa não possui espaço o suficiente para abrigar tanta coisa assim. O norte-americano ainda deixa claro que prefere manter “tudo em um lugar só”, sugerindo que dará preferência para quem deseja comprar tudo de uma só vez.

E você, teria coragem de investir nessa brincadeira?

Fonte: Benj Edwards