Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plataforma de criptomoedas da BTG Pactual anuncia transferência entre corretoras

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Novembro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Pexels/Roger
Pexels/Roger

Nesta terça-feira (29), a plataforma de investimentos em criptoativos do BTG Pactual, a Mynt, lançou uma nova ferramenta em seu aplicativo que permite a transferência de criptomoedas entre corretoras. Dentre os ativos disponíveis para a modalidade, estão: Bitcoin, Ethereum, Solana, Polkadot e Cardano.

Para André Portilho, head de Digital Assets da BTG Pactual, a novidade visa descomplicar o investimento em cripto, tornando o ambiente seguro e confiável com a solidez da marca — principalmente frente a um momento de desafios e volatilidade.

“Seguimos acreditando na tecnologia, e trabalhando para superar os desafios deste novo mercado, promovendo novas formas de acesso e conhecimento ao segmento”, completa.

Continua após a publicidade

Segundo Marcel Monteiro, head de Operações da Mynt, a plataforma foi estruturada desde o início com custódia própria por ser um importante diferencial de mercado e, sobretudo, algo fundamental para a segurança dos clientes. “Com essa novidade trazemos ainda mais transparência e confiança para nossas operações”, afirma Monteiro.

Como transferir criptomoedas pela Mynt

Depósito de criptomoedas na Mynt: Acesse a carteira, escolha o criptoativo que deseja transferir e selecione “depositar”. Em seguida, copie o endereço gerado para depósito e cole na carteira de origem para trazer as criptomoedas para a Mynt. Esse processo também pode ser realizado através de um QR Code gerado no app.

Transferência da Mynt para outra corretora: Acesse a carteira digital, escolha o criptoativo que deseja transferir e selecione “sacar”. Após, selecione o endereço de destino — confira os dados de rede, taxa e tempo estimados para a transferência, dados e quantidade de criptomoedas —, e confirme o saque.