Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LoopiPay promete enviar ou vender criptomoedas em segundos

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Maio de 2022 às 22h00

Link copiado!

Reprodução/André François McKenzie/Unsplash
Reprodução/André François McKenzie/Unsplash

A maioria das pessoas compram ou vendem criptomoeda por meio de uma empresa intermediária, como uma corretora de ativos digitais, e com isso está sujeito a taxas e períodos de espera nas transações. A LoopiPay é uma startup que promete facilitar esse processo por meio de um Pix, recebendo o ativo na carterira digital em poucos segundos.

As criptomoedas que contam com o recurso são usadas em games play-to-earn (P2E), jogos que obrigatoriamente exigem esses ativos para que o gamer possa jogar. A taxa cobrada pela startup é de 3% sobre o valor da transação, além da taxa de gás de rede (processamento de computador necessário nas operações), que é repassada para os mineradores.

A fintech já possui mais de 100 ativos digitais, incluindo tokens e criptomoedas voltadas para games, metaverso e DeFi (finanças descentralizadas, realizadas em blockchain) nas redes Polygon, Avalanche, Ethereum e Binance, além de lançamentos semanais de novos tokens.

Continua após a publicidade

"Com a solução da LoopiPay, o usuário não precisa passar por uma infinidade de passos e taxas para enviar os tokens para sua carteira. Além disso, o cliente fica com a custódia dos ativos e consegue rapidamente utilizá-los para interagir com aplicativos na Web3”, diz Cesário Martins, chefe de produtos da LoopiPay.

Além do serviço de compra e venda dos tokens, a startup possui uma comunidade ativa nas redes sociais. Um exemplo é a comunidade do BombCrypto, que possui mais de 90 mil brasileiros no Telegram e que divulga a LoopiPay como uma das principais ferramentas de aquisição de ativos para games.