Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresa brasileira lança opção de compra de Bitcoins por meio de boletos

Por| 17 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Bitfy
Bitfy

As Bitcoins se tornaram uma das opções mais rentáveis do mercado, mas seu manuseio ainda é um tabu para muitas pessoas que desejam investir nessa criptomoeda, ou até mesmo utilizá-la para pagamentos e outras atividades. Mas, a maior dúvida das pessoas segue sendo como adquirir esse ativo. Com isso em mente, a Bitfy, empresa brasileira especializada em Bitcoins e outras criptomoedas, lançou a modalidade de compra via boleto bancário.

De acordo com a companhia, esse sistema Visa desburocratizar o acesso à criptomoeda e, além disso, é uma boa alternativa para quem não possui conta em banco e quer investir nesse ativo. A plataforma já está disponível para os usuários e a transação, assim como as outras opções de pagamento, são realizadas junto às corretoras parceiras da Bitfy, com a possibilidade de escolha da taxa mais atrativa para o consumidor.

Para comprar Bitcoins na Bitfy, o cliente deve baixar o aplicativo, fazer o cadastro (caso não seja cliente) e, após a validação dos documentos, ir na opção "Comprar Bitcoin", que ficana home do app. Feito isso, você deve escolher a opção "Boleto Bancário", digitar o valor da compra em Reais, escolher a taxa de transação e, depois, emitir o boleto.

Continua após a publicidade

Após a compensação do pagamento, a Bitfy vai armazenar seus Bitcoins em sua carteira, o que já irá lhe garantir mais segurança.

Fonte: Coin Telegraph