Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series X e S ficarão mais rápidos após atualização

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2022 às 15h35

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Microsoft está deixando seus consoles mais rápidos. Segundo os usuários do programa Xbox Insider, tanto o Xbox Series S quanto o Xbox Series X vão ficar cinco segundos mais rápidos na próxima atualização.

A solução apresentada pela empresa foi diminuir a animação de inicialização do console por uma mais curta. Fazendo isso, o boot do console ficou cerca de 25% mais rápido. E não foram só os consoles da nova geração que receberam esse aumento de velocidade, mas o Xbox One também, segundo o Chefe de Produção Sênior do Xbox, Jake Rosenberg.

Continua após a publicidade
"Isso está acontecendo em todas as versões do @xboxinsider - não só a animação é mais rápida, mas consoles da geração Xbox One estão inicializando bem mais rápido com essas mudanças! Ótimo trabalho do time @nyczowski @joshmunsee @harrisonhoffman"

Para conseguir ver a melhoria na inicialização dos consoles, você precisa estar com eles no modo de economia de energia. Se você tiver seu console no modo Standby, ele nunca desligará completamente, então ele não precisará iniciar o sistema completamente. Mesmo que você não desligue completamente seu videogame, é interessante saber que pelo menos ele ligará mais rápido quando precisar.

Fonte: Forbes