Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One S tem data de lançamento no Brasil confirmada

Por| 08 de Setembro de 2017 às 10h44

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Se você está interessado em comprar um Xbox One, é bom ficar antenado nas novidades que a Microsoft reserva para este mês.

Nesta quinta-feira (7), Willen Pucinelli, chefe da divisão do Xbox no país, publicou no Twitter, em resposta a um usuário no microblog, que o Xbox One S será lançado oficialmente no Brasil em setembro.

Opa blz? Logo teremos novidades! Valeu por.acompanhar... e 2 Ones? S chegando este mês oficialmente! — Willen Puccinelli (@Willenpucci) 7 de setembro de 2017

Continua após a publicidade

Apresentado originalmente durante a E3 2016, o Xbox One S é uma versão compacta do console original, com mais espaço no HD e suporte à resolução 4K. Além disso, o console se diferencia do irmão mais velho, que foi descontinuado, por utilizar a cor branca em todo o seu acabamento, substituindo a tecnologia sensível ao toque das funções de ligar/desligar e o de ejetar disco por botões físicos.

Há também mudanças na fonte de alimentação do videogame, que agora fica localizada na parte interna do aparelho. A entrada para o Kinect foi removida nesta versão e só funciona com a utilização de um adaptador USB.

A Microsoft não divulgou qual será a data específica e preço de lançamento do Xbox One S no Brasil. Nos Estados Unidos, o console custa US$ 299.

Quanto ao Xbox One X, ele segue sem previsão de chegada ao Brasil, ainda que a Microsoft tenha planos para lançar o videogame "premium" até o fim deste ano. Com lançamento nos EUA marcado para 7 de novembro, o console será disponibilizado sob a etiqueta de US$ 499.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter