Publicidade

Tectoy lança duas novas versões do clássico Atari

Por| 27 de Março de 2018 às 15h59

Link copiado!

Tectoy lança duas novas versões do clássico Atari
Tectoy lança duas novas versões do clássico Atari
Tudo sobre Atari

Duas novas versões modernas do clássico videogame Atari estão chegando ao mercado pelas mãos da Tectoy: o Atari Flashback 8, com 105 jogos, e o Atari Flashback Portátil, que vem com 70 jogos na memória. Títulos que nos enchem de nostalgia como Space Invaders, Pitfall, River Raid e Pac-Man estão presentes.

Feitos na fábrica instalada em Manaus, eles podem ser adquiridos pelo site da Tectoy e seus preços sugeridos são R$ 499, para a versão de mesa, e R$ 479, na versão para carregar por aí.

O Atari Flashback 8 tem design inspirado no clássico Atari 2600, aquele que tinha o painel em madeira e estrutura na cor preta. Os dois joysticks são semelhantes ao original, mas contam com uma característica que nos lembra que estamos em 2018: conectividade sem fios, que é para sua mãe não tropeçar e travar os jogos. A saída de áudio e vídeo se conecta às TVs modernas e a embalagem ainda vem com um adesivo comemorativo dos 40 anos do Atari 2600.

Continua após a publicidade

O console portátil, por sua vez, é a grande aposta da Tectoy por ser o primeiro dispositivo do tipo da linha Flashback. Ele tem tela LCD de 2,8 polegadas e aceita cartão microSD (não incluso) para que outros títulos, além dos 70 inclusos na memória, possam ser carregados.

“Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback 8 e no Atari Flashback Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos”, disse Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.