Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saudades do Game Boy? Hyperkin vai relançar o console portátil em 2018

Por| 12 de Janeiro de 2018 às 17h42

Link copiado!

Saudades do Game Boy? Hyperkin vai relançar o console portátil em 2018
Saudades do Game Boy? Hyperkin vai relançar o console portátil em 2018

Lançado em 1989 pela Nintendo, o Game Boy foi sucesso absoluto na época, tornando-se o queridinho de toda uma geração de pequenos (ou não tão pequenos assim) gamers. Bastando trocar o cartucho, o usuário tinha em suas mãos possibilidades praticamente infinitas de diversão, usuários esses que até hoje sentem saudades do console portátil da infância. Mas esse saudosismo todo está prestes a acabar, pois a Hyperkin está se preparando para lançar, ainda em 2018, sua própria versão do icônico Game Boy da Big N.

O nome provisório do console é Ultra Game Boy, e o aparelho foi apresentado durante a CES de 2018 para todo mundo morrer de vontade de comprá-lo o quanto antes. Sua carcaça é construída em alumínio no lugar do antigo plástico, dando um ar mais moderno ao produto, e seu display tem uma iluminação interna em tons de azul. Já no lugar da pilha, o novo Game Boy conta com uma bateria interna capaz de funcionar por até seis horas de uso contínuo.

Mas o mais legal de tudo é o seguinte: o console é compatível com os cartuchos antigos do Game Boy original! Completando as informações sobre a novidade, está a presença de uma conexão USB-C para a recarga da bateria. Mais detalhes, especificações, preços e previsões de início das vendas serão revelados na E3 de 2018, mas a Hyperkin acredita que o Ultra Game Boy custará menos de US$ 100 no mercado internacional.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget