Retrocompatibilidade do Xbox One é atualizada com Just Cause e Castlevania

Por Rafael Arbulu | 22 de Abril de 2019 às 15h45
(Imagem: Divulgação/Konami)
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

Mais quatro jogos chegaram à lista de títulos retrocompatíveis com o Xbox One, segundo anúncio da Microsoft. Os jogos Just Cause, Castlevania: Lords of Shadow, Castlevania: Lords of Shadow 2 e Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD entram para a lista de títulos da geração passada, independente de você tê-los em mídia física ou digital.

Caso a sua cópia de qualquer um destes jogos seja digital, basta acessar a aba de gerenciamento de downloads no seu Xbox One: os jogos estarão lá, aguardando para serem baixados.

Com a atualização, agora é possível encontrar toda a franquia Just Cause, de uma forma ou de outra, dentro do marketplace do Xbox One, seja pelos jogos retrocompatíveis ou pelas produções mais recentes, como Just Cause 4.

Castlevania: Lords of Shadow 2 é um dos quatro novos jogos disponiveis via retrocompatibilidade do Xbox One (Imagem: Divulgação/Konami)

A série Castlevania: Lords of Shadow marcou um novo respiro para a longínqua franquia de vampiros e monstros do folclore produzida pela KONAMI. Essa é a parte da série que contou com a consultoria de Hideo Kojima, quando este ainda figurava entre as figuras mais proeminentes da publisher japonesa.

A trilogia reconta os eventos que levaram à origem de Drácula e sua relação íntima com o clã dos Belmont, além de reintroduzir personagens conhecidos de jogos anteriores da franquia, como Alucard.

Ambas as marcas trouxeram avaliações positivas pela crítica especializada e já se encontram disponíveis para download no console da Microsoft.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.