PSN passa por instabilidades e deixa jogadores de PS4 offline

Por Redação | 24 de Janeiro de 2018 às 09h49
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Sony

Desde a manhã desta terça-feira (23) diversos usuários de Playstation 4 infomaram problemas ao acessar a PSN e todos os recursos online do serviço, impedindo até mesmo a execução de jogos.

O apagão na PSN foi parcialmente solucionado pela Sony nas últimas horas de ontem, mas ainda havia donos de PS4 relatando acesso parcial às funcionalidades de rede do serviço online nas primeiras horas da manhã de hoje.

No perfil oficial de suporte do PlayStation, a companhia informou estar ciente dos incidentes e pediu a paciência dos usuários enquanto a causa dos problemas nos servidores é apurada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Estamos cientes de que os usuários estão tendo problemas para acessar alguns recursos no PSN. Obrigado pela sua paciência enquanto investigamos"

Apesar de a Sony não ter se pronunciado a respeito de um possível prazo para resolução, os problemas de instabilidade parecem terem sido solucionados em grande parte do globo — a própria página de status do serviço mostra que todos os recursos online já estão operando normalmente. Porém, o site Down Detector mostra que uma grande parte da Europa continua offline.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.