Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSN passa por instabilidades e deixa jogadores de PS4 offline

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 09h49

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Sony

Desde a manhã desta terça-feira (23) diversos usuários de Playstation 4 infomaram problemas ao acessar a PSN e todos os recursos online do serviço, impedindo até mesmo a execução de jogos.

O apagão na PSN foi parcialmente solucionado pela Sony nas últimas horas de ontem, mas ainda havia donos de PS4 relatando acesso parcial às funcionalidades de rede do serviço online nas primeiras horas da manhã de hoje.

No perfil oficial de suporte do PlayStation, a companhia informou estar ciente dos incidentes e pediu a paciência dos usuários enquanto a causa dos problemas nos servidores é apurada.

Continua após a publicidade
"Estamos cientes de que os usuários estão tendo problemas para acessar alguns recursos no PSN. Obrigado pela sua paciência enquanto investigamos"

Apesar de a Sony não ter se pronunciado a respeito de um possível prazo para resolução, os problemas de instabilidade parecem terem sido solucionados em grande parte do globo — a própria página de status do serviço mostra que todos os recursos online já estão operando normalmente. Porém, o site Down Detector mostra que uma grande parte da Europa continua offline.

Fonte: GameSpot