Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS4 e PS4 Pro serão lançados em edições limitadas de Spider-Man

Por| 20 de Julho de 2018 às 15h03

Link copiado!

PS4 e PS4 Pro serão lançados em edições limitadas de Spider-Man
PS4 e PS4 Pro serão lançados em edições limitadas de Spider-Man

Entre as promessas de exclusivos para o PlayStation 4, certamente o novo jogo do Homem-Aranha é uma das promessas que mais empolgaram aos fãs do herói e daqueles que possuem ou ainda não compraram um console da geração atual. No entanto, a nova edição especial anunciada pela Sony promete agradar a todos aqueles que ainda precisavam de uma boa desculpa para comprar o console.

Durante a SDCC 2018, a companhia revelou o visual da nova versão limitada do PS4 e do PS4 Pro, que contará com cores inspiradas no uniforme do "amigo da vizinhança" com a presença do novo logo do herói na parte superior, bem como um controle em vermelho totalmente personalizado. Confira as imagens destas belezuras:

Continua após a publicidade

Ainda sem preços divulgados, ambos os bundles serão lançados junto com o game, no dia 7 de setembro, em edições do PS4 e do PS4 Pro, ambos com 1 TB de capacidade de armazenamento e com visuais idênticos com o tema "Amazing Red".

As edições também contarão com um código para baixar o DLC "The City That Never Sleeps", com diversas opções de skins adicionais, incluindo o traje Iron Spider, utilizado pelo herói no filme Vingadores: Guerra Infinita.