Publicidade

PlayStation 5 | Sony promete revelar "uma série de títulos atraentes" em breve

Por| 19 de Maio de 2020 às 10h17

Link copiado!

PlayStation 5 | Sony promete revelar "uma série de títulos atraentes" em breve
PlayStation 5 | Sony promete revelar "uma série de títulos atraentes" em breve

O presidente e CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, prometeu que “logo devemos apresentar uma linha de títulos atraentes para o PlayStation 5”. A informação vem em resposta às críticas que a empresa vem sofrendo no que tange a toda a comunicação do novo console.

De acordo com as palavras do CEO, o novo controle, intitulado “DualSense”, e a alta capacidade do recurso sonoro “3DAudio” serão os responsáveis por entregarem uma experiência de próxima geração mais imersiva e revolucionária.

Uma das críticas que a Sony mais tem enfrentado nos últimos meses é a sua estratégia de marketing para o PlayStation 5. Isso porque a gigante japonesa preferiu escolher o caminho mais obscuro, mostrando bem pouco do console cuja previsão de lançamento é o final de 2020. Seu concorrente direto, o Xbox Series X, da Microsoft, vem chamando mais a atenção do público por ser mais revelador e informativo.

Continua após a publicidade

Yoshida defendeu essa estratégia dizendo que é cedo demais para julgá-la frente ao que vem fazendo a empresa norte-americana com o seu console. Analistas de mercado questionaram o executivo sobre que nota ele atribuiria à atual campanha de marketing do PS5 frente ao que a Microsoft vem fazendo. A pergunta foi respondida pelo CFO da Sony, Hiroki Totoki. “Bom, sobre esse ponto, eu penso que os resultados serão tudo, então após o lançamento as coisas ficarão mais claras, portanto vamos mostrar o máximo de nossos esforços”.

Questionado sobre o impacto da pandemia da COVID-19 em seus planos, a Sony afirmou que o calendário planejado ainda segue seu curso normal, então não há planos de adiamento do lançamento do PlayStation 5, programado para algum momento no final de 2020.

Fonte: Videogame Chronicle