PlayStation 4 Pro chega oficialmente ao mercado brasileiro

Por Redação | 17 de Janeiro de 2018 às 11h46

Por meio de uma publicação oficial no PlayStation Blog, a Sony revelou nesta quarta-feira (17) que o PlayStation 4 Pro estará disponível oficialmente no Brasil a partir de 19 de fevereiro, oferecendo aos jogadores brasileiros uma experiência elevada em seus jogos.

O console tem como diferencial um maior poder de processamento e chega ao mercado brasileiro com resolução 4K para, assim, oferecer aos jogadores gráficos mais ricos e detalhados. Alguns títulos como, por exemplo, Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport e Call of Duty: WWII trazem melhorias em questões técnicas graças às especificações do PS4 Pro.

O modelo aprimorado também traz suporte à tecnologia High Dynamic Range (HDR) e exibição de frame rates mais suaves e estáveis. E caso o usuário não possua uma TV com suporte à resolução 4K e HDR, o PS4 Pro permite que os jogos rodem em resolução 1080p. O aparelho ainda é compatível com serviços de vídeo e streaming como a Netflix e YouTube.  

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O PlayStation 4 Pro foi lançado oficialmente há pouco mais de um ano nos EUA. No Brasil, chegará ao varejo pelo preço sugerido de R$ 3.000 com 1 TB de armazenamento interno.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.