PlayStation 4 agora permite usar papéis de parede personalizados

Por Eduardo Hayashi | 08 de Março de 2018 às 13h03
Tudo sobre

Sony

A Sony liberou nesta quinta-feira (8) a aguardada atualização 5.50 do PlayStation 4. As novidades, já anunciadas desde o começo de fevereiro, incluem melhorias na interface do sistema, bem como o gerenciamento de notificações aprimorado e a adição do "Modo Supersampling" no PS4 Pro.

Entretanto, o maior destaque deste último update fica por conta da possibilidade de usar papéis de parede personalizados no sistema do console.

Agora os usuários podem escolher suas próprias imagens para enfeitar o plano de fundo da interface visual do videogame por meio de um processo simples de importação de imagens via dispositivo de armazenamento USB. Com as imagens em um pendrive ou HD externo, basta acessar as seguintes opções no console: Configurações > Temas > Selecionar Tema > Custom > Selecionar Imagem > Aparelho USB.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agora é possível utilizar qualquer imagem como papel de parede no PS4 (Screenshot: Sony)

Se você ainda estiver indeciso sobre qual imagem quer utilizar, a Sony ofereceu algumas sugestões para download em publicação em seu blog oficial, com papéis de parede de games como BloodborneDishonored 2Far Cry 5, HellbladeHorizon Zero Dawn e até daqueles que ainda não chegaram ao console, a exemplo de The Last of Us Part IIDeath Stranding e o novo God of War.

Fonte: Playstation (Blog)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.