Microsoft divulga lista de jogos da Live Gold para junho

Por Rafael Rodrigues da Silva | 30 de Maio de 2019 às 20h00
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

Nesta quinta-feira (30) a Microsoft divulgou os jogos que serão disponibilizados de forma gratuita aos assinantes da Xbox Live Gold, o serviço de assinatura digital para jogadores de Xbox, no mês de junho.

Como sempre, serão quatro jogos disponibilizados, dois exclusivos para o Xbox One e dois que poderão ser aproveitados tanto pelos donos de um Xbox 360 quanto pelos do Xbox One através da retrocompatibilidade do console. E o mês de junho reserva quatro títulos bem diferentes entre si, com NHL 19 e Rivals of Aether para o Xbox One, assim como Portal e Earth Defense Force 2017 para o Xbox 360.

NHL 19 é a entrada mais recente da franquia de jogos de hóquei no gelo da EA, e chega ao serviço Live Gold como uma celebração das finais da Stanley Cup, que em junho revelará quem será o grande campeão deste ano: Boston Bruins ou St. Louis Blues.

Rivals of Aether é um jogo de luta em plataforma no mesmo estilo de Super Smash Bros, mas com um estilo pixelizado bem característico de jogos indies. Além de diversos personagens originais, o jogo conta ainda com a presença de Ori e Sein, de Ori and the Blind Forest, e o cavaleiro protagonista de Shovel Knight.

Para o Xbox 360, Portal é um clássico da Valve e reconhecidamente um dos melhores jogos já criados, onde o jogador deve usar armas de portais para resolver os diversos puzzles propostos pelo game e avançar pelas fases. Já Earth Defense Force 2017 é um jogo de tiro em terceiro pessoa em que o jogador deve impedir uma invasão alienígena na Terra, usando diferentes armas e veículos para derrotar discos voadores e criaturas gigantes.

Para adquirir esses jogos, é necessário ser um assinante da Xbox Live Gold, e a partir do dia 1 de junho já será possível fazer o download desses títulos direto de seu Xbox One, Xbox 360 ou mesmo pelo site oficial do Xbox.

Fonte: Xbox Wire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.