Publicidade

Microsoft começa a testar os novos avatares do Xbox Live

Por| 19 de Junho de 2018 às 11h52

Link copiado!

Microsoft começa a testar os novos avatares do Xbox Live
Microsoft começa a testar os novos avatares do Xbox Live
Tudo sobre Microsoft

Os novos avatares do Xbox Live já foram revelados há um bom tempo por meio de diversos vazamentos e até mesmo em uma das apresentações da Microsoft, porém nunca receberam uma data oficial de lançamento. Agora parece a Microsoft resolveu agir e, a partir desta terça-feira (19), os membros do Xbox Insiders, programa de testes de atualização antecipada, poderão ver as novidades em termos de personalização e visual.

Com a liberação do novo editor de avatares, os usuários do serviço online do console Xbox One poderão conferir um novo estilo visual aos seus personagens selecionando diversas opões de acessórios, ambientes roupas e categorias de aparência; alguns conteúdos adicionais serão lançados posteriormente para ampliar ainda mais este catálogo.

Além disso, também será possível mudar atributos específicos do avatar, incluindo o corpo, rosto, cabelo, membros e até mesmo unhas e maquiagem. Também há uma grande variedade de cores para cada aspecto estético por meio de um menu circular e a possibilidade de desbloquear mais itens na loja de avatares.

Em um primeiro momento, será disponibilizado apenas o recurso de editor de avatar para o teste antecipado. No entanto, a Microsoft prometeu liberar o quanto antes a integração dos novos avatares com o painel de controle do Xbox One:

Continua após a publicidade
"No momento, estamos apenas ativando o próprio Editor de Avatar, mas a integração do painel de controle do Xbox será lançada em breve para o Insiders", comentou Bradley Rossetti, líder de equipe do Xbox Insider da Microsoft.

Embora a previsão de lançamento do novo sistema de avatares seja para o final de 2018, a Microsoft ainda não especificou uma data para que a novidade seja lançada para todos os usuários.

Fonte: The Verge