Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft anuncia edição especial do Xbox One X para o lançamento de Gears 5

Por| 06 de Agosto de 2019 às 22h10

Link copiado!

Microsoft anuncia edição especial do Xbox One X para o lançamento de Gears 5
Microsoft anuncia edição especial do Xbox One X para o lançamento de Gears 5

Se você está pensando em comprar um Xbox One X, a Microsoft revelou nesta terça-feira (6) um modelo que vai fazer qualquer pessoa com bom gosto babar de tão bonito que é o negócio.

Em comemoração ao lançamento de Gears of War 5, que será lançado no começo de setembro, a Microsoft anunciou um console Xbox One X customizável do jogo - o primeiro modelo do tipo para o console mais potente da empresa desde a edição especial de lançamento baseada no codinome Project Scorpio.

No vídeo divulgado pela Microsoft, é possível ver que tanto o console quanto o controle seguem o tema de congelamento, com a caveira que é o símbolo da série Gears of War no topo do console, como se estivesse presa em um lago congelado. Já o controle traz alguns detalhes em metal, dando a impressão de que se trata de um dispositivo metálico que congelou ao ficar exposto na neve.

Continua após a publicidade

Além do design lindo, o console já vem com códigos para quase toda a franquia - ao comprar o console, o jogador já ganha código de download para Gears of War Ultimate Edition, Gears of War 2, Gears of War 3, Gears of War 4 e Gears of War 5 Ultimate Edition (versão que já vem com o season pass para todas as DLCs). O único jogo da franquia que ficou de fora foi Gears of War Judgement, que é uma espécie de spin-off da narrativa principal.

A versão especial do Xbox One X de Gears of War 5 será lançada em 6 de setembro (quatro dias antes do lançamento oficial do jogo), mas já pode ser adquirida na pré-venda por um preço de US$ 499. Também é possível comprar o controle comemorativo de forma separada, e pode ser adquirido por US$ 74,99. Ao contrário do console, quem comprar apenas o controle receberá o produto mais cedo, e a empresa começará a enviar os pedidos já no dia 20 de agosto.

Fonte: YouTube