Publicidade

MENOR PREÇO HISTÓRICO | Xbox Series S está com MUITO cashback pelo Zoom

Por Redação | 26 de Novembro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Que pena! Essa oferta esgotou, mas você pode encontrar outras promoções de produtos gamers clicando aqui.

Console mais barato da nova geração, o Xbox Series S tem a melhor opção de preço para quem deseja curtir os grandes lançamentos dos próximos anos sem precisar gastar muito. Ele é bem mais barato que os concorrentes Xbox Series X e PlayStation 5, mas será capaz de rodar todos os mesmos jogos que o modelo mais poderoso da Microsoft. Em resumo, é o console para entrar na nova geração gastando pouco.

Ele está com o seu menor preço histórico aproveitando a promoção atual de Black Friday no Zoom, onde você recebe R$ 397 de cashback após finalizar a compra. Esse valor vai para a sua conta do Zoom e pode ser transferido via Pix para qualquer conta bancária. Considerando o dinheiro de volta, este é o menor preço já registrado para o console da Microsoft.

Sobre o Xbox Series S

O Xbox Series S é um console feito para quem deseja entrar na nova geração sem gastar muito. Para conseguir esse preço mais baixo, o aparelho foi adaptado para rodar os jogos na resolução 1440p, que fica entre o Full HD e o 4K Ultra HD. Isso torna um console uma ótima opção não só para quem joga tradicionalmente na TV, mas também para quem prefere jogar em monitores com resolução 1440p, por exemplo.

Mas o mais importante é que o Xbox Series S pode rodar todos os mesmos games da próxima geração que chegarão para o seu irmão mais caro, o Xbox Series X. Considerando a duração da última geração de videogames, isso significa que você deve ter acesso aos grandes lançamentos dos próximos sete ou oito anos, aproveitando o mais importante de um console: os jogos.

Além de todos os lançamentos exclusivos de estúdios da Microsoft — como Starfield, Halo Infinite, Fable e Forza Horizon 5 — o Xbox Series S tem acesso à retrocompatibilidade, sendo capaz de rodar não apenas jogos do Xbox One, mas também alguns do 360 e até mesmo do Xbox original. Isso faz com que a nova geração seja uma ótima pedida para fãs do console.

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta, transferindo o dinheiro do cashback para sua conta através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, pare ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.