Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact chega em abril para PS5 com suporte HDR, 4K e novos gráficos

Por| Editado por Luciana Zaramela | 21 de Abril de 2021 às 14h40

Link copiado!

Genshin Impact chega em abril para PS5 com suporte HDR, 4K e novos gráficos
Genshin Impact chega em abril para PS5 com suporte HDR, 4K e novos gráficos

GenshinImpact, um dos RPGs de maior sucesso do ano passado, agora vai ganhar uma versão para PlayStation 5. Segundo o diretor do jogo Zhenzhong Yi, em publicação no blog de PlayStation, o título chega ao novo console mais “detalhado, vívido e imersivo”.

O game não ganha exatamente conteúdos exclusivos no PlayStation 5, sendo que as mudanças são mais técnicas e gráficas. “Nós criamos uma biblioteca gráfica completamente do zero e personalizamos o sistema de carregamento para tirar vantagem da potência do SSD do PS5”, aponta o desenvolvedor.

Com isso, a myHoYo, desenvolvedora o título, promete um jogo com mais detalhes. Tratando-se de um jogo de mundo aberto, o console da Sony também permite detalhes em alta definição em uma distância maior, também. A versão de PlayStation 5 também adiciona suporte a HDR, além de resolução em 4K nativa.

Continua após a publicidade

O único conteúdo mais exclusivo para o console é o Qingyun Peak, uma montanha que os jogadores precisam visitar durante o jogo. Na versão de PlayStation 5, haverá uma novidade que a myHoYo esconde como surpresa para os jogadores.

GenhsinImpact é um RPG gratuito que ganhou destaque pelo nível de detalhamento gráfico para um jogo deste tipo, sendo comparado com TheLegendofZelda: BreathoftheWild. Ele já foi lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Android e iOS, todos gratuitos para jogar com compras in-game.

A versão para PlayStation 5 chega em 28 de abril, também com acesso de graça para os jogadores.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog