Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Finalmente! Nintendo eShop chega ao Brasil no dia 7 de dezembro

Por| 01 de Dezembro de 2020 às 10h33

Link copiado!

reprodução / wikipedia commons
reprodução / wikipedia commons

Após confirmar a chegada oficial do Nintendo Switch ao Brasil, era uma questão de tempo até que a Nintendo começasse a trabalhar mais forte por aqui, pensando em ações de mercado e serviços. Eis que, na tarde desta segunda-feira (30), a Big N confirmou a chegada da Nintendo eShop para os jogadores brasileiros a partir do dia 7 de dezembro.

Agora, os detentores do Nintendo Switch poderão criar uma conta local e desfrutar de todo o conteúdo presente na loja, como jogos e outros itens, e baixá-los diretamente em seus videogames. De acordo com a Nintendo, serão mais de 400 games disponíveis de imediato e com atualizações constantes.

A empresa também garante que os usuários poderão realizar os pagamentos com moeda local e com cartões nacionais, com preços já convertidos para o nosso mercado, além de participar de pré-vendas e eventuais promoções que são constantemente realizadas na plataforma. Além disso, será possível receber Pontos de Ouro do My Nintendo, o programa de fidelidade da Big N, ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis.

Continua após a publicidade

Português do Brasil 

Como parte do anúncio da chegada da Nintendo eShop por aqui, a Nintendo também anunciou que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Assim que a atualização do console for instalada no dia 7 de dezembro, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português (Brasil).

O Nintendo Switch está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 2.999.