Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Days of Play | EDIÇÃO LIMITADA do PS4 Slim traz design e cor exclusivos

Por Redação | 22 de Julho de 2019 às 18h00

Link copiado!

Days of Play | EDIÇÃO LIMITADA do PS4 Slim traz design e cor exclusivos
Days of Play | EDIÇÃO LIMITADA do PS4 Slim traz design e cor exclusivos

E aí, vamos comprar um videogame novo? E não estamos falando de qualquer console, e sim do poderoso PlayStation 4 Slim nesta edição limitada Days of Play. O modelo Slim do PS4 é um "bicho" e tanto: ele tem 1 TB de armazenamento e seu design compacto o torna ainda mais portátil, além de ocupar menos espaço na estante de casa. E o design desta versão na cor "preto aço" é um show à parte!

PlayStation 4 Slim Days of Play

A versão Slim do PS4 é mais compacta do que o console original, mas não menos potente por conta disso. As grandes diferenças estão no design e no tamanho do aparelho, que ocupa menos espaço em sua casa, e também no preço — o Slim é mais barato, claro. E a versão Days of Play tem design ainda mais exclusivo, na cor preto aço tanto no console quanto no controle, com experiências de jogos imersivas e apps de entretenimento fáceis de acessar, além de trazer recursos exclusivos do PlayStation.

A edição limitada do console é centrada nos jogadores: eles podem jogar quando, onde e como quiserem! O PS4 Slim não tem aqueles cantos pontiagudos, trazendo bordas arredondadas com superfície totalmente fosca. Ele conta com duas portas USB, e uma HDMI, além de entrada auxiliar e ethernet. Na parte de baixo, o console traz apoios emborrachados que impedem que ele deslize facilmente quando apoiado em uma superfície muito lisa, onde há pouco atrito.

Por dentro, o PS4 Slim tem as mesmas especificações do PS4 tradicional, mas oferece 1 TB de armazenamento para você salvar os games que baixar. O console também acessa a loja de apps de entretenimento, como YouTube e Netflix, além de, claro, a Twitch para streaming de partidas. Ainda, o aparelho vem acompanhado de um controle sem fio DualShock 4 e um headset mono — tudo seguindo o mesmo design exclusivo da edição limitada Days of Play.

Promoção do "Magalu"

Nesta oferta do Magazine Luiza, você pode comprar o PS4 Slim em sua versão exclusiva Days of Play por R$ 2.199 à vista ou em 12x de R$ 183,25 sem juros.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.